Cabelos curtos usado na novela Babilônia

Quando uma novela começa, logo os acessórios, as roupas e os cortes de cabelo se tornam febre e muita gente quer saber mais sobre eles. A novela Babilônia está desfilando cortes de cabelo curto e espalhando a moda. O que chama mais atenção e recebe mais pedidos de informações na emissora é da atriz Sophie Charlotte, mas há vários outros bem bonitos. Confira abaixo:

Alice

A personagem da atriz Sophie Charlotte tem os cabelos bem curtos, mas ainda permite versatilidade em penteados e tem um volume encantador. A atriz aproveita para usá-lo de diversas formas quando não está de frente para as câmeras. O corte mantém curto e trabalhado o cabelo da nuca e deixa crescer um pouco mais as camadas do alto da cabeça, resultando num visual moderno e clean.

Sophie-Charlote-novela-babilônia-alice-cabelo-curto-

Teresa

A maravilhosa atriz Fernanda Montenegro dá vida à advogada na novela das nove, emprestando toda sua elegância às cenas e com um corte que combina a sofisticação do cabelo curto com o charme da maturidade nas mechas super claras. O corte da atriz é um Chanel muito tradicional, chamado bob clássico, e tem um leve volume na raiz mas com as pontas completamente comportadas.

Fernanda-Montenegro-novela-babilônia-teresa-cabelo-curto

Beatriz

Que a atriz Glória Pires além de excelente profissional é ícone de beleza, a gente já sabe. Mas o cabelo frequentemente médio da atriz recebeu um novo corte, mais curto que também é uma variação do bob, com nuca repicada e pontas assimétricas que vai até o queixo, ganhando luminosidade com algumas mechas mais claras, já que ela tem cabelos de cor castanha bem escura.

gloria-pires-novela-babilônia-beatriz-cabelo-curto

Inês

Adriana Esteves que assume o papel de Inês na novela global, já teve os cabelos bem curtos em diversos papéis. O seu liso também ganhou variação com cachinhos em algumas personagens e a gente pode mesmo dizer que ela é uma atriz extremamente versátil. Em Babilônia, o corte de cabelo de Adriana sofreu algumas alterações realizadas pelo profissional Fernando Torquatto, responsável pela identidade visual das personagens. O novo corte de Adriana também é um Chanel (que está mesmo fazendo a cabeça em Babilônia) e ganhou modernidade com a nuca batida e uma franja que desce mais nas laterais, estilo inspirado em Victoria Beckham. A semelhança realmente é perceptível!

Adriana-Esteves-novela-babilônia-Ines-cabelo-curto-

 

Com certeza, os cortes das atrizes na novela vão inspirar muita gente a repaginar o visual, recorrendo a um curto bastante estiloso.

Comentários