4 cortes de cabelo curto para as mulheres se inspirarem em 2016

Todos os cortes estão muito bem feitos e isso é o que muitas mulheres andam procurando, pois alguns dos cortes de cabelo curto podem ser simples, mas não são todos os profissionais que conseguem fazer.

Cada corte é de uma fã de nossa página no Facebook e também fã dos cabelos curtos. Elas mostraram que possuem coragem e estilo para mudar para um cabelo curto, o que é possível ver também nos 20 fãs que se destacaram com os seus cabelos curtos.

Os 5 modelos mostram muita leveza em seu corte e cada um com o seu próprio estilo de corte e coloração. Eles são ótimo inspirações para mulheres que estão buscando ideias para entrarem na moda dos cortes de cabelos curtos.

Entre todos os 5 modelos o que mais se destaca é a lateral curta da Sara Treccossi que é considerado um corte que entrou na moda e está ganhando espaço em quase todo o mundo. Mesmo os outros cortes não sendo o destaque, ele são ótimas opções para quem quer um corte de cabelo curto.

Não se esqueça de levar todos os modelos que você deseja ao seu cabeleireiro para que ele mostre quais são suas melhores opções e garanta que ele tenha experiência suficiente para fazer o seu corte, pois o resultado final irá depender somente dele.

 

1. Antes e depois da Nathalia Régia

transoformação-cabelo-médio-curto-Nathalia Régia
Nathalia Régia

A transformação da Nathalia Régia foi de um corte médio para um curto e é visível que ela ficou com um ar mais jovem com o seu novo corte e para muitos ela ficou mais bonita.

 

2. Lateral curta da Sara Treccossi

lateral-curta-Sara Treccossi
Sara Treccossi

Essa  lateral é show! É uma lateral de um cabelo curto que muitas mulheres vem buscando e fazendo nesse ano de 2016.

 

3. Chanel da Laiani Serejo

cabelo-curto-Laiani Serejo
Laiani Serejo

O corte da Laiani Serejo é o chanel, esse corte vem sendo usado a anos e parece que a cada ano eles ficam mais bonitos.

 

4. Chanel de bico da Andressa Souza

Andressa Souza-corte-de-cabelo
Andressa Souza

O chanel de bico usado pela Andressa Souza é uma adaptação do chanel simples. Ele fez muito sucesso no ano de 2015 e continua fazendo muito sucesso em quase todo o mundo e até mesmo entre as famosas no ano de 2016.

 

Escolha o seu favorito e deixe um comentário!

Comentários