Do longo para o médio e do médio para o curto

Porque a transição é importante?

Essa transição do cabelo longo para os médio e dos médio para os curto é a melhor opção para mulheres que querem seus lindos cortes de cabelo curto. Mesmo sendo uma transição demorada, é o melhor jeito para não arriscar seus cabelos e ter o corte desejado.

Existem muitas mulheres que arriscam direto para o curtinho e gostam como também existem muitas que se arrependem do corte final, ou seja, se tem um cabelo comprido ou até mesmo mediano, vá aos poucos diminuindo para que se acostume com um comprimento menor e assim fica mais fácil para escolher um corte mais curto e sem correr muitos riscos de não gostar.

Muitas famosas passaram por essa transição e chegaram a um cabelo curto perfeito e aprovador por diversas pessoas e uma delas é a Adriana Esteves. Ela é a melhor referência atualmente, pois ela teve seus cabelos longos e foi para um mediano e atualmente está com um corte moderno e curto que é o chanel com nuca batida. Além da Andreia existem outras que chegaram nos curtinhos perfeitos através dessa transição que são a Claudia Raia, Gloria Pires, Andreia Horta e muitas outras e todas elas tiveram um corte aprovado por muitas pessoas.

transição-cabelo-longo-médio-curto-adriana-esteves

Uma coisa legal dessa transição é que é possível testar diversos tipos de cortes até chegar chegar no corte desejado, além de ter tempo para achar o profissional certo para fazer seu corte de cabelo curto.

Veja algumas transições feitos pelas famosas

transição-cabelo-longo-médio-curto-victoria-beckham

transição-cabelo-longo-médio-curto-rihanna

transição-cabelo-longo-médio-curto-famosas

transição-cabelo-longo-médio-curto-deborah-secco

Comentários