Atriz de The Walking Dead aparece com um lindo corte em 2016

Quem não conhece a famosa Maggie Greene da série “The Walking Dead”? Interpretada pela atriz Lauren Cohan, a personagem fictícia exibe um look despojado, com uma espécie de chanel desfiado. Mas a atriz já usou outros cortes de cabelo também, como os da personagem Bella Talbot, de Supernatural, que estavam abaixo dos ombros.
“The Walking Dead” está na sexta temporada e seus fãs, além de acompanhar as notícias sobre o seriado, também acompanham os atores, afinal, nada melhor para ter ideia do destino dos personagens do que observar o visual dos atores. E qual não foi a surpresa quando a atriz apareceu, recentemente, usando o corte pixie, cabelos curtinhos? Sua beleza indiscutível não foi abalada, mas o que preocupa verdadeiramente os fãs é: qual será o destino de Maggie Greene? Será que a personagem irá se despedir do público em breve? Será que morrerá grávida? Ou será que aproveitará agora, que a personagem passa por inúmeras reviravoltas para tornar-se mais parecida ainda com sua versão original, em quadrinhos?

maggie-haircut-walking-dead-pixie-cabelo-curto

É certo que os cabelos poderiam ter sido cortados quando da invasão dos zumbis na cidade ou como nos quadrinhos, em que ela os mantém curtos desde a prisão, mas e se houver um salto temporal na série? Isso não justificaria tal mudança? Inúmeros personagens já se tornaram o próprio spoiler de seu destino devido a mudanças inesperadas no visual dos atores, mas seria esse o caso? O que o cabelo de Lauren teria a ver com a morte da personagem? Andrew Lincoln também causou burburinho quando apareceu com cabelos curtos e barba feita, e no entanto o seu personagem Rick Grimes não morreu, mas entrou em uma nova fase (chegou a Alexandria). Não estaria Maggie também entrando em um novo momento? Eis a grande dúvida dos que acompanham a série: Será que ela seguirá os mesmos passos de sua versão em quadrinhos? Será ela a líder de Hilltop? Ou será que toda essa discussão dos internautas em torno do destino da personagem realmente faz sentido e ela não retornará às telinhas?
Vendo pelo lado da mudança de visual, atores que ficam no ar por muito tempo como um único personagem acabam por abrir mão do visual que gostariam de ter em nome do visual que necessitam manter para o personagem. Prova disso é o grande número de atrizes que mudam corte e até mesmo cor dos cabelos ao terminar uma novela, por exemplo. Passar do chanel para o estilo “Joãozinho” demanda uma certa coragem, que muitas mulheres “comuns” não tem. O que dizer de uma atriz, no ar como uma conhecida personagem, aparecer em público assim de visual renovado? Realmente é preciso ter personalidade para encarar uma mudança!

maggie-haircut-walking-dead-pixie-cabelo-curto-transformação

Mas voltando a falar sobre a série, se Maggie Greene morrerá ou se tornará mais forte (assim como o seu visual) ainda é uma incógnita. Se você é fã da série, não se desespere, pois muitas vezes, nem tudo é o que parece. E fique atento aos próximos capítulos, que prometem muitas novidades e reviravoltas.

Comentários