Chanel de bico é a tendência para 2015

chanel-bico-cabelos-curtosO chanel de bico vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos cortes de cabelos curtos não só no Brasil como em quase no mundo inteiro, não é a toa, pois o corte é perfeito e combina em diversos tipos de rostos e também com todos os tipos de etnias.
Ele combina muito mais com os cabelos lisos, mas isso não impede de adaptar o corte em cabelos cacheados e ondulados. Caso esteja pensando em fazer o chanel de bico curto a recomendação é alisar os cabelos para se ter o melhor do corte.
Uma boa dica para quem já tem o corte estilo chanel de bico curto e deseja mudar pelo menos um pouco, é mudando a franja, porém é uma dica bem perigosa, pois existem tipos específicos de franjas que combinam com cada mulher e caso faça uma escolha errada, talvez seja difícil de arrumar o erro, por isso caso deseje mudar o estilo da franja, primeiro conheça os modelos que mais combinam com o seu rosto e cabelo.
chanel-bico-cabelos-curtos-0
Vá sempre em um cabeleireiro de confiança, pois o corte não é dos mais fáceis e como é um corte de cabelo curto, muitos profissionais ainda não estão acostumados ou não sabem como fazer o corte por completo.

Veja modelos de cortes de cabelo curto – chanel de bico

chanel-bico-cabelos-curtos-1

chanel-bico-cabelos-curtos-2

chanel-bico-cabelos-curtos-3

chanel-bico-cabelos-curtos-4

chanel-bico-cabelos-curtos-5

chanel-bico-cabelos-curtos-6

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.