Transformações que deixam as mulher com mais vontade do corte curto

transformações-cabelo-curto    Em 2015 terá ainda mais mulheres aderindo os cortes de cabelo curto e não somente os cortes da moda que são o chanel curto e o de bico, mas todos como os cortes pixies, Undercut, curtinho com franja, desconectado, assimétrico e entre outros.
As transformações que ocorreram em 2014 ou em anos anteriores, estão afetando diversas mulheres de uma forma boa, pois as transformações mostram como as mulheres eram antes e como ficaram com seus novos cabelos curtos e isso da mais coragem e vontade para as mulheres entrarem na moda dos curtos.
transformações-cabelo-curto-0
Uma boa dica para se observar nas transformações é que muitas mulheres não arriscam já nos curtinhos, elas geralmente passam por uma transição de longos para médios e depois de médios para curtos e essa dica é uma boa garantia para as mulheres que não gostarem de seus cabelos mais curtos.
Cada mulher possui um tipo de cabelo e rosto, então é necessário sempre consultar um especialista ou o profissional de confiança para que tenha o corte ideal e não tenha arrependimentos.
Nunca escolha somente um tipo de corte, porque a chance dele servir em seu rosto e cabelo não é alta, ou seja, sempre leve mais de um modelo desejado para que o seu profissional recomende o melhor e mais adequado.

Veja transformações para os cortes de cabelos curtos

transformações-cabelo-curto-1

transformações-cabelo-curto-2

transformações-cabelo-curto-3

transformações-cabelo-curto-4

transformações-cabelo-curto-5

transformações-cabelo-curto-6

transformações-cabelo-curto-7

transformações-cabelo-curto-8

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.