Cabelos curtos com californiana

cortes-de-cabelo-curto-mechas-californianasAs mechas californianas chegaram para inovar os cortes de cabelo curto e não decepcionou, pois já era uma moda entre os cabelos longos e médio e agora chegou para os cabelos curtos e estão sendo usados em todos tipos de cabelos como liso, cacheado e ondulado.
Elas estão sendo bastante usadas em cortes estilos chaneis normais e os de bico, já nos outros cortes mais curtinhos não são recomendados, porque não possui comprimento necessário para se fazer a mechas californianas.
O mais legal delas é que não existe uma cor específica para se usar na técnica, assim as mulheres podem abusar de quaisquer tipo de cor, desde as podrões até as mais chamativas, mas tome muito cuidado na combinação que deseja, pois alguns tipos de cores não combinam muito bem e isso pode acabar estragando seu visual e corte de cabelo.
Mesmo sendo uma técnica antiga e que muitos profissionais conhecem, procurem sempre um cabeleireiro de confiança, para que tenha o resultado esperado garantido e que não estrague seus cabelos.
cortes-de-cabelo-curto-mechas-californianas-0

Veja modelos de cortes de cabelo curto com mechas californianas

cortes-de-cabelo-curto-mechas-californianas-1

cortes-de-cabelo-curto-mechas-californianas-2
cortes-de-cabelo-curto-mechas-californianas-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *