Cabelo curtinho da Anne Hathaway

   Anne Hathaway é uma atriz bem famosa e já participou de diversos tipos de premiações e graças a esses evento os seus cortes de cabelo ficaram bem a amostra.
O seu cabelos passou por diversos tipos de cortes, mas o que mais chamou a atenção é que ela foi dos cabelos longos para os médios e logo em seguida para os cortes de cabelo curto em um período muito curto.
Muitas mulheres não tem coragem de fazer essa mudança drástica, o que é possível ajudar nessa troca são os simuladores de cabelos ou ter um profissional de confiança que você de liberdade para ele fazer o que quiser.
O corte de Anne Hathaway é bem curto e bem chamativo, para fazer os seus penteados é necessário ter produtos específicos como gel, cela ou pomada modeladora.
cortes-de-cabelo-curto-Anne-Hathaway-0
A diferença entre o antes e depois dela é muito visível e diversas mulheres adoraram o trabalho feito no cabelo dela e optaram por mudar também.
Uma coisa que chamou bastante atenção das mulheres também é a tintura usada em seus cabelos, pois ela mostrou que os cabelos curtos combinam com diversos tipos de cores e penteados.
Como seus cabelos são tão famosos quanto ela, muitas mulheres usam ela como exemplo para criar um pouco de coragem e começar a cogitar a ter um corte de cabelo curto.

Fotos dos cortes de cabelo curto de Anne Hathaway








Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile