Os fios curtos e loiros da apresentadora Eliana

cortes-cabelo-curto-elianaApós muitos anos de impecáveis cabelos loiros, lisos e bem longos, a apresentadora de televisão Eliana apresenta atualmente o seu programa dominical no SBT com adoráveis madeixas na altura um pouco acima dos ombros. Considerado um dos cortes de cabelo curto mais utilizados pelas celebridades atualmente, ele dá a loira um ar de elegância e jovialidade ao visual.
O corte e a ousadia da apresentadora não são novidades, já que Eliana surpreendeu a todos em 2013 com os fios bem mais curtos, em um corte chamado chanel curto, que deixa os fios na altura da nuca.
O cabelo da apresentadora foi a sensação do verão e, ainda hoje, é o queridinho de muitas mulheres. O corte deu a Eliana um ar moderno e descontraído, além de prático, se mantendo no auge da moda. Para a cor, a apresentadora manteve o loiro, mas, não alterou somente o comprimento dos fios e investiu em cabelos ainda mais claros. Deixando as raízes levemente mais escuras, reflexos de outros tons para deixar o visual ainda mais iluminado e caprichando no loiro das pontas, Eliana apostou na ousadia do visual e arrasou.
Aos 39 anos, a loira administra uma carreira de sucesso e é mãe do pequeno Arthur, mas não descuida da aparência e nem abre mão de um bom salão de beleza para cuidar da hidratação e da manutenção da cor. Além disso, uma das dicas de Eliana para deixar os fios mais curtos sempre saudáveis e brilhantes é usar o leave-in capilar diariamente.
Por ter os cabelos muito finos, a apresentadora investe nas poderosas ondas, o que deixa o corte mais romântico. Eliana mantém os fios repicados na parte da frente, deixando-os ondulados para dar mais volume às laterais. A loira ainda opta por penteá-los costumeiramente para o lado, o que dá a ela um ar jovem e irreverente.
O corte de Eliana ainda traz uma franja longa e levemente repicada, que deixa o look ainda mais bonito. Ora com os cabelos ondulados, ora com eles lisos, o corte feito à navalha é muito versátil.
O chanel curto pode ser utilizado pela maioria das mulheres, devendo ser evitado apenas em casos de mulheres com rostos muito redondos, pois evidencia o contorno da mandíbula.

cortes-cabelo-curto-eliana-0

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.