Uma Mulher Que Corta o Cabelo Está Prestes a Mudar Sua Vida

Uma Mulher Que Corta o Cabelo Está Prestes a Mudar Sua Vida

Coco Chanel pronunciou com sabedoria essa citação enquanto conhecia o poder de um bom corte de cabelo. E essa frase nunca soou tão verdadeira.

O cabelo diz muito sobre uma pessoa. Existe um forte e, muitas vezes, aparente ligação entre humor e cabelo. O cabelo realmente simboliza nossa identidade.

Dessa forma, uma mudança drástica de corte, uma nova cor de cabelo ou apenas alguns novos destaques refletem nosso desejo subconsciente de mudanças.

Quando uma mulher corta o cabelo, ela está realmente cortando muito mais. É uma das decisões que mais mudam a vida uma garota.

Para algumas pessoas, é uma transformação pessoal e, para outras, é simplesmente a mais recente tendência de corte de cabelo e a maneira economizarem alguns trocados com produtos.

Para algumas mulheres, cortar o cabelo e adotar um novo estilo é a maneira mais rápida de mudar a imagem e, porque não dizer, a vida.

O momento em que uma mulher declara que está indo para o corte de cabelo curto geralmente não acontece da noite para o dia. Ela passa por um processo de aprovação com ela mesma sobre por que ela deve ou não deve cortar.

Uma mulher que corta o cabelo é pressiona o botão “reiniciar” para um novo começo. Afinal, o cabelo conta uma história.

Há algo sobre um corte de cabelo que muda a vida de uma maneira importante.

Você terá pelo menos mais 20 minutos de tempo livre todas as manhãs e o que você poderia conseguir fazer com esse tempo extra no seu dia?

Nesta época do ano, prestes a acabar, você pode estar pensando em mudar as algumas coisas sobre seu estilo. Talvez roupas ou sapatos novos. Ou até mesmo customizar os que já têm. Mas, e seu cabelo? É sempre o mesmo?

Afinal, você está fazendo mudanças importantes para esse ano novo?

É gordinha e não sabe se os cabelos curtos combinam com você? Veja como as gordinhas também combinam com os cortes de cabelo curto.

Comentários