O que é o Cabelo Curto Hacked Bob e com quem combina

Entre os penteados mais descolados, entra em cena o hacked bob, que é um look que destaca cabelos bob curtos feminino, ondulados e ligeiramente bagunçados.

O hacked bob dá um toque de falso bagunçado. Livre de linhas geométricas nítidas, é despretensioso e irregular no corte de cabelo curto, dando um ar mais selvagem, rebelde e elegante.

Perfeito para quem quer exibir um look carismático e cheio de personalidade.

Cabelo Curto Hacked Bob

Características do Cabelo Curto Hacked Bob

Este corte de cabelo é um bob mais impreciso, casual, descontraído, mas também sexy. Tem algo de forte, rebelde, decisivo.

O resultado é perfeito em cabelos curtos fortes e grossos e aumenta o efeito volumoso mesmo nos cabelos mais finos.

Esse tipo de bob pode ser maximizado adicionando um toque bagunçado com a ajuda de um spray texturizante que amplifica o volume, trabalhando com a ponta dos dedos na raiz.

Quem combina Hacked Bob com este corte?

Os formatos de rosto podem ser bem variados. Por exemplo, as maçãs salientes do rosto com formato diamante são minimizadas.

Da mesma forma, as linhas mais curvas e cheias de uma face redonda são suavizadas se o comprimento do corte for abaixo do queixo.

Também é ideal para rosto oval e regular. O hacked bob pode ajudar quem tem a testa larga. Como não amar este corte?

Ele fica excelente também com uma franja de cortina. Do ponto de vista da cor do cabelo, o hacked bob é ideal para dar dimensão aos cabelos monocromáticos castanhos e pretos.

Mas não se limita a eles. Seu caráter moderno é mais bem evidente nos cabelos com reflexo, pois traz vivacidade a esse estilo.

Hacked bob para cabelos curtos e ondulados

Deixe-se encantar pelos cortes de cabelo ondulado e despenteado com o hacked bob! Ele  é um look prático, divertido e glamouroso para todas as mulheres que não querem passar despercebidas.

Ouse também em diferentes tons, do preto ao marrom ou reflexos ruivos. Fica um charme e ao mesmo tempo suave para realçar os tons dos cabelos curtos feminino.

Hacked bob para cabelos curtos e ondulados

Hacked bob com franja

Entre os looks existentes para os cabelos bob, este corte com franja surge com frequência nos estilos das celebridades, dando movimento e personalidade ao penteado.

A franja longa, curta, lisa ou ondulada é perfeita entre cortes de cabelo também de senhoras acima de 50 ou 60 anos. Ele disfarça as primeiras rugas e realça a beleza do seu rosto!

Procurando um toque mais romântico? Opte por franjas francesas com o corte irregular e o resultado é ultramoderno.

Hacked bob com franja

Hacked Bob longo

Este corte bob mais comprido fica mais comportado, mas sem abrir mão de um toque sexy.

A tendência vale também para os cortes de cabelo em camadas, criando um movimento único. Uma franja longa e despojada fica sensacional neste corte.

Hacked Bob longo

Hacked Bob em cabelo curto e assimétrico

Este corte difere pela originalidade. Mais curto de um lado e um pouco mais longo do outro, ou mais curto atrás e comprido na frente, é bem versátil para você exibir diferentes variantes do long bob.

É isso, espero que tenha gostado deste post! Comente abaixo!