Cortes de Cabelo Curto que Vão te Deixar mais Jovem

Você precisa rejuvenescer o visual? Conheça então os cortes de cabelo curto que vão te deixar mais jovem em poucos minutos!

O cabelo é um elemento que faz toda a diferença no seu look. Além de emoldurar seu rosto, ele demonstra seu estilo e sua personalidade.

Sabendo disso, não deixe seus fios em segundo plano. Um bom corte curto pode elevar muito a sua autoestima e trazer muitos elogios das pessoas à sua volta.

Cortes de Cabelo Curto que Vão te Deixar mais Jovem

Então, acompanhe nossas dicas!

Saiba quais são os cortes de cabelo curto que vão te deixar mais jovem

Corte chanel

Esse é um clássico atemporal e que não sai de moda nunca. Ele é mais curtinho, abaixo do queixo. É bem retinho também, sem pontas soltas, mais comportado mesmo.

O chanel é um símbolo de elegância, pode ser acompanhado de uma franja ou pode ser sem franja. Com certeza está entre os cortes de cabelo curto que vão te deixar mais jovem.

Combina perfeitamente para quem tem cabelo muito fino e liso. Imagine só. Você sempre teve cabelo longo e, de repente, aparece com um chanel. As pessoas perceberão na hora seu visual renovado.

Mas, independentemente do que as pessoas acharem, com certeza você se sentirá mais leve e solta. E é isso o que mais importa, que você se sinta bem com o seu corte. 

Corte Chanel

Fios desconectados

Esse corte não é totalmente alinhado. Ele tem algumas pontas soltas que não formam uma linha reta.

Ele proporciona um ar mais despojado e é procurado por mulheres de todas as idades. Tanto as mais jovens quanto as de 40, 50 ou 60 anos. É bem democrático!

Existem diferentes tipos de corte que se enquadram nessa categoria. O long bob, o short bob, o corte em camadas, o pixie, o shaggy

Todos são perfeitos para que você fique com uma aparência moderna e jovial.

Fios Desconectados

Franja

Mais uma dica dos cortes de cabelo curto que vão te deixar mais jovem: a franja.

Existem diversos tipos de franjas e todas contribuem para que você pareça mais nova. As franjas trazem uma nostalgia de infância e inocência.

Alguns dos tipos de franjas recomendadas são a lateral, a baby bang, as assimétricas e as retinhas. Elas dão vida ao seu corte e também contribuem para ajustar as proporções do rosto.

Se você escolher, por exemplo, um chanel clássico ou um corte de fios desconectados, pode apostar também na franja.

Franja

Joãozinho

Esse corte é para as mais corajosas e ousadas. Ele fica lindo e combina com diferentes tipos de rosto.

Além de rejuvenescer, ele facilita muito nos cuidados com o cabelo. É ideal para mulheres que querem praticidade. E as que não querem passar horas na frente do espelho ajeitando as madeixas.

Muitas celebridades já utilizaram e utilizam esse corte. Lembra da Débora Falabella? Ela sempre usou esse corte e é uma verdadeira inspiração.

Portanto, este está também entre os cortes de cabelo curto que vão te deixar mais jovem. É o preferido para mulheres contemporâneas e independentes.

Só é preciso você pensar com carinho antes de cortar para não se arrepender, caso você não se adapte ao look. Isso porque ele é bem curto e pode demorar um pouco para crescer.

Pixie

O que achou das dicas? Deixe seu comentário!

3 comments

  1. Laura Ana Alves de Barros disse:

    Bom dia adorei e ja vou copiar um pra mim

  2. Adorei os cortes, qero saber a cor usada naquele Chanel ruivo, pode me ajudar por favor?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.