O cabelo curto de Uma Thurman no filme Pulp Fiction

O cabelo curto de Uma Thurman em Pulp Fiction é a inspiração sensual e retrô para as amantes do cabelos curtos.

O bob com franja é um dos cortes de cabelo curto mais amados de todos os tempos, como o da inspiração jovem de Natalie Portman em Léon.

Mas hoje vamos falar, porém, de outro outro bob dos anos 90.  É o corte fascinante e sexy de Uma Thurman no filme de Quentin Tarantino.

Quem não se lembra da famosa e lendária dancinha da atriz ao lado de John Travolta? Aposto que você também não tirou os olhos do corte maravilhoso que ela exibe nesse filme, não é?

O cabelo curto de Uma Thurman no filme Pulp Fiction

Então, continue lendo para saber tudo sobre o corte dessa estrela do cinema.

Como é o cabelo curto de Uma Thurman no filme Pulp Fiction

O bob de Uma Thurman em Pulp Fiction é a mistura perfeita entre Bob e Collarbone Cut. O que isso significa? Este último é curto, mas não tão curto, indo até a clavícula.

Sensual, envolvente e misterioso mas, acima de tudo, perfeito para acomodar a alma de dois cortes de cabelo feminino incríveis em um único corte. Assim, está Uma Thurman neste clássico do cinema.

O segredo do charme do cabelo curto de Uma Thurman em Pulp Fiction, ou da personagem Mia Wallace, aliás, além da sensualidade da atriz que o exibe, está nos comprimentos.

cabelo curto de Uma Thurman no filme Pulp Fiction

Com quem combina o corte de Uma Thurman?

Essa pergunta é bem interessante. Afinal, você quer saber se o corte combina com você, certo?

Essa opção é a inspiração perfeita para um bob atual, porque contém todo o charme do short bob com franja em um versátil corte médio.

Além disso, é um corte adequado para praticamente todos os gostos e formatos de rosto.

Perfeito tanto como uma alternativa ao bob tradicional, quanto para todas aquelas que querem experimentar a emoção de exibir um bob com franja sem sacrificar comprimentos.

Principalmente se você não tem o cabelo muito liso e deseja evitar cortes muito curtos, que podem causar fios indisciplinados e volume.

Portanto, este corte não é apenas para quem tem cabelo liso.

O resultado é um corte suave e sofisticado, para ser usado com uma franja cheia e levemente arredondada.

Que tonalidades combinam com esse corte?

Certamente, não há regras de cores para um bob médio-longo no estilo de cabelo curto feminino de Uma Thurman em Pulp Fiction.

Mas se você quiser imitar precisamente o bob de Uma Thurman, você absolutamente tem que exibi-lo com uma cor de cabelo preto. E, com certeza, você vai arrasar!

Você pode escolher entre uma cor super escura ou um reflexo com nuances de marrom para um resultado mais multifacetado.

Porém, fica lindo nos tons de vermelho e cobre. E as loiras também vão arrasar com esse visual anos 90 que nunca sai de moda.

Logo, não existe uma única tonalidade, isso vai variar de acordo com suas preferências.

Então, existe algum outro corte de celebridade que você gostaria de imitar? Conte para nós nos comentários! Vamos adorar saber a sua opinião!