Conheça o Corte French Bob da Atriz Cubana Ana de Armas

Vamos falar neste post sobre o corte French Bob da atriz cubana Ana de Armas, de 32 anos. Ela é ex-namorada do ator Ben Affleck, mudou o visual este ano depois do rompimento do namoro.

A atriz optou pelo comprimento mais curto com franja repicada e acima das sobrancelhas. Antes, ela usava um corte de comprimento médio em camadas. Este novo look trouxe uma grande mudança de visual e a atriz ficou maravilhosa!

Se você busca inspiração nas celebridades, pode apostar nesse corte supermoderno. Ele lembra o estilo de Uma Thurman em Pulp Fiction.

Só que no caso de Mia Wallace, personagem do filme, o corte tem um modelo reto, enquanto o de Ana de Armas possui as pontas desconectadas.

Conheça o Corte French Bob da Atriz Cubana Ana de Armas

Quem é Ana de Armas?

Antes de entender o corte French Bob da atriz cubana Ana de Armas, veja sua biografia.

A atriz Ana de Armas nasceu em Santa Cruz del Norte, em Cuba. Quando tinha 15 anos, iniciou uma carreira como modelo.

Ainda estudante da Escola Nacional de Arte de Cuba, foi escolhida por Manuel Gutiérrez Aragón para estrelar Una rosa de Francia.

Então, aos 18 anos, estreou no cinema com este filme criminal. Depois, ganhou fama na América Latina sendo estrela da série El internado (2007-2010).

Em seguida ela se mudou para Madri em busca de novas oportunidades e resolveu mudar de novo para Los Angeles, em 2013.

Ela não sabia falar inglês, mas se matriculou em um intensivo por três meses antes de entrar na seleção de papéis como atriz.

Figurou em Hollywood no filme de suspense Bata Antes de Entrar, que tinha Keanu Reeves no elenco.

Sua fama internacional se deu com Cães de Guerra, em 2016, e só cresceu com Blade Runner, seguido dos filmes Yesterday e Entre Facas e Segredos.

Em 2020, foi indicada ao Globo de Ouro pela Melhor Performance de uma Atriz em um Filme Musical ou Comédia.

Mas vamos agora ao que interessa! Saiba mais sobre  corte French Bob da atriz cubana Ana de Armas!

Como é o corte  corte French Bob da atriz cubana Ana de Armas?

O Frech Bob é um corte sofisticado e leve, além de ser bem prático para cuidar no dia a dia. Os fios ficam na altura do queixo ou da boca, enquanto a franja é cortada acima das sobrancelhas.

Antes e depois da Ana de Armas

Esse modelo ajuda a emoldurar bem o rosto. O nome do corte de cabelo curto é inspirado em celebridades francesas  no início do século XX. Tem, portanto, um quê de elegância e retrô.

O corte Frech Bob é bem versátil e trazem bastante naturalidade e balanço aos fios. Ele é muito charmoso e deixa o look bem jovial e despojado.

Quem não quer ter muito trabalho no cuidado com os cabelos curtos e, ainda assim, ter um corte de atriz de cinema, pode apostar no French Bob sem medo de errar!

Os fios curtos facilitam bastante o cuidado no dia a dia. Basta alguns retoques e seu cabelo feminino estará sempre lindo.

Este corte combina com todos os formatos de rosto. Ele também pode ser usado em diferentes tipos de texturas de fios.

O que achou do corte French Bob da atriz cubana Ana de Armas?

Cabelo Curto da Ana de Armas
Cabelo Curto da Ana de Armas 2

Ficou com vontade de cortar o seu cabelo igualzinho também?

Conte nos comentários!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.