Famosas Internacionais que Aderiram aos Cortes de Cabelo Curto Feminino

Os cabelos curtos nunca saem da moda. Por quê? Os cortes de cabelo curtos geralmente levam a pequenos penteados, mas se adequam a todos os tipos de cabelo – até o cabelo fino se você mantiver suas camadas mais longas na frente.

O cabelo curto é uma ótima maneira de realçar seu rosto e colocar a mostra suas maçãs do rosto! Celebridades como Helen Mirren, Halle Berry e Anne Hathaway ficaram fabulosas com cabelos curtos porque harmonizam com a maioria das formas de rosto e definem suas características.

Além disso, você não precisa comprar um milhão de produtos para cuidar de cabelos curtos – mousse e cera são seus melhores amigos! Em pequenas quantidades, adicione um pouco de mousse aos cabelos úmidos e defina a textura e o volume, ou use as pontas dos dedos para adicionar cera para secar os cabelos.

A atriz vencedora do Oscar de 2016, Jennifer Lawrence, é o exemplo perfeito do cabelo curto!

Alguns dos nossos cortes de cabelo curto favoritos das celebridades são:

  • Adoramos a bob natural de Helen Mirren. Uma franja ligeiramente mais longa é perfeita para adicionar volume e textura ao cabelo.

 

  • Anne Hathaway alongou suas camadas curtas em uma franja lateral que acrescentou um toque elegante aos fios.

  • A rainha Charlize Theron canaliza o glamour de Hollywood com um penteado que leva uma franja voltada pra trás que realmente abre o rosto.

 

  • O pixie super curto da Maggie Gyllenhaal ganha pontos máximos no quesito estilo. A chave para fazer este comprimento funcionar com você é adicionar alguma textura no topo para não parecer muito plano.

 

  • Escovar o cabelo curto para a frente para replicar um corte retro, mantendo a franja agitada, fez Jessie J ter um corte curto único sem se parecer muito juvenil.

 

  • A textura sempre funciona bem em cabelos curtos e o pixie cut desgastado de Judi Dench é um exemplo brilhante disso! Ela prova que você também não precisa de uma franja.

 

  • Você não precisa de uma franja ou camadas para realçar seu rosto, basta seguir os passos de Jennifer Hudson que escolheu um corte para enquadrar suas características.

  • O Pixie Cut da Jennifer Lawrence está crescendo. A atriz o arrepiou, acrescentando textura de volta, dando muito altura.

 

  • O cabelo curto de Viola Davis parece extremamente glamoroso com algumas ondas retro adicionadas.

Comentários