O corte de cabelo Sandy – Tudo sobre o chanel queridinho da cantora

O corte de cabelo Sandy é praticamente uma referência nos salões de beleza, mostrando que dá para alinhar um corte superelegante e clássico, que é o chanel, mas ainda trazer um ar de modernidade. Sendo assim, aqui você vai conferir algumas das principais mudanças da cantora e ainda conferir mais sobre o “antes e depois” que bombou as redes sociais.

O corte de cabelo Sandy – Tudo sobre o chanel queridinho da cantora

O corte de cabelo Sandy – Onde tudo começou?

Sandy começou sua carreira em 89 com o irmão, Júnior. Rapidamente, se tornou uma revelação e um dos maiores sucessos mirins brasileiros. Não à toa, subiu em vários palcos, fez turnês, filmes, participações especiais, comerciais, as músicas foram trilhas sonoras e mais. Vale destacar que a dupla se separou em 2007, com ambos seguindo carreira solo. Este ano, no dia 28, a cantora já completou 37 anos e segue sendo uma referência, não apenas na música, mas também na moda. Porém, o corte chanel é uma marca registrada da cantora, com algumas variações de cor ao longo do tempo e apostando em muitos penteados. As mudanças capilares da cantora começaram quando fez 16 aninhos, ainda de forma leve, deixando a franja crescer e apostando nas pontas repicadas. Durante muitos anos, ela continuou com os fios mais longos e lisos, mas já começou a clarear quando tinha 20 anos. Neste período, Sandy mesclou entre um loiro mais claro e seu castanho natural, seja global ou mantendo a raiz. Vale lembrar que os fios curtos também exigem cuidados viu? Confira aqui a lista que separamos aqui na página.

Onde tudo começou?

As mudanças mais significativas começaram com a carreira solo. Em suma, cantora resolveu ser hora de mudar de verdade e abandonou o loiro e adotou um corte desfiado na altura do queixo. Da mesma forma, a cor saiu do loiro para um castanho escuro. O corte fez sucesso entre o público e, ao que tudo indica, Sandy não vai mudar tão cedo. Até hoje, os fios continuam nesse corte chanel, com algumas alterações de cor e ficando um pouco mais compridos, na altura dos ombros. Em 2011, por exemplo, quando se tornou garota propaganda da Devassa, o loiro voltou mais uma vez, mantendo a raiz natural. Com a gravidez, em 2014, a queridinha das telinhas deixou os fios crescerem, deixando o tom loiro apenas nas pontas. Nos anos seguintes, os cabelos foram cortados lentamente, mas em 2018 o chanel voltou com tudo, em uma versão mais alongada por algum tempo, até chegar na altura do queixo, como está atualmente. Inclusive, a marca registrada da Sandy nos últimos anos também inclui um ombre.

O novo visual para 2022

Chegando a mais uma etapa da vida, os seguidores de Sandy foram surpreendidos com um story no Instagram: no salão, com um monte de papelotes. Depois de tantos anos na versão loira, a cantora mudou completamente, adotando um tom de ruivo supernatural. Inclusive, lembra bastante a moda de cabelos “fox” ou “raposinha” que começou a surgir no fim de 2021. Rapidamente, a imagem começou a circular e a eterna Maria Chiquinha recebeu muitos elogios.

Dica para o corte de cabelo Sandy

Enfim, vale dizer que o corte de cabelo Sandy é reto, ou seja, segue a mesma base da nuca para a parte frontal. Portanto, na hora de cortar, tudo começar com a parte de trás, retinha e, depois, trazendo uma das mexas para a frente e seguindo essa linha para cortar. No final, Sandy também aposta na tesoura dentada para desfiar levemente a base, ajudando a dar volume aos fios. Para ter mais inspirações, vem conferir a página Cabelos Curtos no Pinterest, ouse e descubra sua melhor versão!

Veja alguns dos cabelos curtos da Sandy

Cabelo Curto e preto da sandy
sandy com um belo penteado no seu corte de cabelo curto
Chanel da sandy no estilo
Novo corte de cabelo curto da sandy 2022
novo cabelo curto da sandy 2022 outro ângulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.