4 Ingredientes que Podem Criar Mascaras Caseiras Poderosas

Seu cabelo precisa de um pouco de amor. Verdadeiro ou falso? Se você respondeu de verdadeiro, veja o nosso Top 4 com os melhores ingredientes para criar suas máscaras caseiras – ou potencializar as que você possui em casa.

Azeite Extra Virgem

Azeite Extra Virgem sempre foi usado como um condicionador natural para tratar cabelos secos.

Também é responsável por cabelos macios e brilhantes, prendendo a umidade e evitando o ressecamento do couro cabeludo. É um excelente recurso para prevenir a quebra de cabelo e pontas duplas.

Mel

Os benefícios do mel são infinitos! Primeiro, o mel é ótimo para reter a umidade em seu cabelo, pois é um umectante natural. Isso é especialmente bom se você tem cabelos secos.

O mel também é um emoliente, o que ajuda a suavizar seu cabelo, e traz de volta qualquer brilho perdido!

Leite De Coco

Surpresa! Leite de coco é um remédio natural para cabelos danificados.

Você está sofrendo de perda de cabelo? Se assim for, o leite de coco é carregado com vitaminas como niacina e folato, que estimulam a circulação no couro cabeludo, promovendo o crescimento do cabelo.

Você tem cabelos secos? O Leite de Coco também contém Vitamina E e gorduras saudáveis, que nutrem os cabelos ressecados.

Óleo de coco

Cocos realmente parecem ser o ingrediente mágico para o seu cabelo. Óleo de coco mantém o cabelo úmido e macio e evita a quebra do cabelo por causa de sua alta capacidade de retenção de umidade.

Como o óleo de coco é carregado com ácidos graxos, ele penetra no cabelo mais profundamente do que os condicionadores regulares, levando a um cabelo bonito, sedoso e brilhante.

Comentários