Long Bob: Adote este Look Charmoso

Se você gosta do estilo chanel mas quer deixá-lo mais moderno, o long bob é um excelente alternativa para seu cabelo. Quem tem cabelo longo e quer mudar o look, este corte não decepciona nunca. Ele combina com todos os formatos de rosto e você terá muitos likes em suas redes sociais exibindo o novo visual!

Trata-se de um corte moderno, na altura dos ombros ou um pouco mais comprido, para quem não quer o cabelo muito curto. Ele tem a base em formato reto, sendo mais curto atrás, enquanto  as pontas são compridas na frente.

O long bob é uma variação do bob inventado por Coco Chanel. O bob é mais curto, enquanto o long bob é um pouco mais comprido.

Jovial e charmoso

 Esse corte é muito procurado por quem está por dentro das tendências e quer adotar este estilo charmoso, jovial e elegante. Ele também combina com franjas, que deixam a aparência mais descontraída.

É possível variar também na coloração, seja com as pontas descoloridas ou com luzes,  para diversificar o efeito do corte.

Versátil

O corte assimétrico se aplica às mais diferentes texturas de cabelo. Lisos, ondulados, cacheados, todos ficam muito bem com esse visual! Ele traz balanço, leveza e movimento aos fios, sendo indicado também para pessoas com fios muito finos e ralos e que queiram dar uma impressão maior de volume. Nesse caso, pode-se optar pelo long bob repicado.

Formatos de rosto

Embora ele combine com todos os  formatos de rosto, o corte é especialmente indicado para rostos redondos, pois as pontas alongadas ajudam a afinar o rosto.  No caso do rosto quadrado, ele suaviza o maxilar.

Por que optar pelo long bob

O long bob é prático e com ele você terá mais facilidade no cuidado em comparação aos cabelos longos, seja para fazer uma hidratação ou uma escova.

Ele é muito versátil e você pode fazer diversos penteados diferentes, como tranças, coques e outras possibilidades.

Caso queira uma finalização mais bagunçada, pode fazer alguns coques com ele ainda úmido. Quando soltar ele terá ondas de forma natural, simples e despojada.

Famosas que optaram pelo long bob

O long bob surgiu na década de 90 e desde então está sempre em alta nos salões. Para quem gosta de Friends, este é o corte da personagem Rachel, a atriz Jennifer Aniston.

Algumas famosas que já adotaram o long bob também são Rihana, Kim Kardashian e Bruna Marquezine. Então, se você quer ser estilosa como as celebridades, aposte neste look!

 Se você quer cortar o cabelo sem radicalizar muito, o long bob tem o tamanho ideal para você. Ele é curto atrás, mas tem um comprimento maior na frente. Se você é apegada às suas madeixas um pouco mais compridas, o long bob traz esse resultado com muita sofisticação!

Nada melhor do que escolher um corte que se adapta a diferentes tipos de cabelo e a diferentes formatos de rosto. Escolha esse visual cheio de personalidade e você não vai se arrepender.

Veja alguns modelos de Long Bob

Comentários

One comment

Comments are closed.