Cabelos Curtos e Brincos: Dicas e Estilos

Cara Delevingne, Scarlett Johansson e Coco Rocha: celebridades de cabelos curtos e seus brincos.

O corte pixie está de volta. E as celebridades simplesmente adoraram!

Scarlett Johansson, uma vez que cortou os cabelos, nunca mais parou, enquanto Cara Delevingne, na apresentação de seu livro “Jogo de Espelhos”, apareceu com os cabelos castanhos super-curtos.

Nós também percebemos que todos adoravam usar brincos: o complemento perfeito para aproveitar o cabelo curto.

As orelhas se tomam o centro do palco quando se tem cabelos curtos, então seja super criativa, como Tilda Swinton, que exibiu um brinco com um design espetacular.


Você também pode investir em uma pegada mais “Punk”: Scarlett Johansson e Zoe Kravitz adornaram toda a orelha com mini brincos e piercings.

Prefere um estilo Místico ou esotérico? Cara Delevingne escolheu brincos no estilo tribal para complementar o Look.

Se você for mais discreta, opte pelos pequenos e preciosos como aqueles usados por Evan Rachel Wood e Michelle Williams em ocasiões formais, como um evento de tapete vermelho.

Você também pode usar seus brincos mais exagerados, mas escolha a composição certa: longo e fino (Katy Perry) ou de tamanho médio e radical.

Brincos geométricos, sim ou não? Sim, em todos os tamanhos, dependendo da sua altura. Se você é pequena, experimente modelos médios ou pequenos. Nunca subestime estilos diferentes de formas geométricas: veja os brincos triangulares finos usados por Coco Rocha.

Comentários