Conheça os Sinais de Que é Hora de Cortar o Cabelo

1. Pontas duplas: Uma vez que um cabelo se divide nas extremidades, a melhor cura é cortar o cabelo logo acima dessas pontas duplas. No entanto, se você esperar muito tempo, é possível que a divisão tome todo o seu comprimento.

2. Seu cabelo tem danos pela coloração: Se você já coloriu seu cabelo, você provavelmente sabe que é possível que seu cabelo esteja danificado. Isso significa que você terá que realizar cortes frequentes. Além disso, quando seu cabelo começa a não “segurar” mais a cor, chegou a hora de cortar.

3. Seu cabelo tem danos causados pelo calor: Como danos pela coloração, o dano pelo calor pode indicar que é hora de um corte. Se o seu cabelo tiver algum dano pelo calor, ele começará a parecer frizado, e bastante elástico.

4. Você possui um Pixie cut: Se você tem o cabelo curto, a manutenção é a chave para manter o novo estilo. Um período de tempo ideal é de cada quatro a seis semanas. No entanto, com as camadas de cabelo muito mais curtas, o crescimento parece mais visível, o que pode levá-la a querer cortá-lo com mais freqüência.

5. Você possui uma franja: Ter franja é outro estilo que leva um pouco de cuidado para
manter. Se você deseja manter sua franja perfeita, talvez seja necessário ir no salão a cada
duas semanas.
Cabelo saudável significa cabelo bonito, e quanto mais você trabalhar para manter a saúde do
seu cabelo, mais fácil será para você mantê-lo no corte que você gosta.

Comentários