8 razões pelas quais você não deveria ter medo de cortar seu cabelo

É fácil manter um estilo seguro que você sabe que combina com você, mas isso também significa que é igualmente fácil se sentir entediado. Para ajudá-la a sentir-se confortável diminuindo o  comprimento, aqui estão 10 razões pelas quais você não deveria ter medo de cortar o cabelo.

8 razões pelas quais você não deveria ter medo de cortar seu cabelo

1. Ele cresce de volta: Eu sei que é clichê, mas é verdade.

2. É empoderador: Há um aumento de adrenalina em sentar na cadeira de salão e poder fazer o que quiser com seu cabelo.

3. É emocionante: A mudança pode ser assustadora, mas também pode ser emocionante se você olhar de uma forma mais positiva.

4. Seu cabelo não te define: Você define você.

5. Você pode se sentir mais confortável em seu novo estilo: Se você está aberta para alterar seu estilo, você pode achar que você se sente mais você em seu novo visual do que se sentiu em seu estilo anterior.

6. Seu parceiro ainda vai gostar de você: Você é a única que está olhando para si mesma no espelho todos os dias, então, se você quiser tentar algo radical, faça isso!

7. Seu cabelo parecerá mais saudável depois de fazer uma mudança: Eu não estou dizendo que seu cabelo parece ruim agora, mas às vezes você pode manter um corte por tanto tempoque acaba ficando mais fino nas extremidades.

8. Você continuará sexy: Pode ter ficado em sua mente, ao longo do caminho, que cabelo comprido é igual a sexy, mas é 2018 e qualquer corte de cabelo é sexy, desde que você se sinta sexy nele!

Gostou? Veja descubra também que Uma Mulher Que Corta o Cabelo Está Prestes a Mudar Sua Vida

Veja alguns modelos que vão te deixar de queixo caido

 

Corte de cabelo curto feminino 1

Corte de cabelo curto feminino 2

Corte de cabelo curto feminino 3 Corte de cabelo curto feminino 4

Corte de cabelo curto feminino 5

Corte de cabelo curto feminino 6

 

Comentários